Notícias

No próximo domingo, dia 1º acontecerá a 3ª etapa da Convenção, em Sumaré. Participe!

A Convenção que definirá a chapa do Sindicato teve sua primeira e segunda etapas nos domingos, dia 18 e 25 de maio, na cidade de Indaiatuba e de Nova Odessa.

Depois do belo exemplo dos companheiros e companheiras de Indaiatuba e Nova Odessa, onde 1.909 participaram da Convenção, no próximo domingo, dia 1º, serão os companheiros de Sumaré e Hortolândia que estarão participando da definição dos rumos do Sindicato para o próximo período.

Quatro correntes participam das discussões e debates para montagem da chapa nas quatro etapas da Convenção.

Em todas as etapas haverá votação e só na última, no dia 8 de junho, em Campinas, teremos o resultado geral.

Estão de parabéns os companheiros e companheiras que participaram das etapas de Indaiatuba e Nova Odessa.

Essa grande participação fortalece ainda mais o Sindicato para as grandes lutas que temos pela frente. Além das campanhas salariais, temos a mobilização pelo fim do Fator Previdenciário, que reduz o valor da aposentadoria, e também a campanha por Nenhum Direito a Menos, que ajudamos a organizar nacionalmente para impedir que patrões e governo consigam com a reforma trabalhista reduzir nossos direitos.

No próximo domingo, dia 1º, é hora dos metalúrgicos e metalúrgicas da região de Sumaré e Hortolândia, onde temos tradição de muitas lutas, também darem o exemplo e mostrar aos patrões e governo que não aceitaremos nenhum direito a menos e garantirmos um sindicato democrático e de luta.

Resultados das Convenções

Indaiatuba

ASS 879

CSC 52

APS 120

Conlutas 93

Nova Odessa

ASS 523

CSC 84

APS 31

Conlutas 55


 



 

Jornal da Categoria