Importante

Contribuição Assistencial Negocial – Confira regras e prazo para Oposição

  • DELL 
  • MARTINREA HONSEL 
  • ASVOTEC 
  • SINGER DO BRASIL 
  • GEVISA 

Conforme aprovado em Assembleia Geral Extraordinária com os trabalhadores da nossa base territorial em 29 de outubro de 2023 na Sede Central do Sindicato, com convite de participação a todos os trabalhadores envolvidos através de Edital de convocação e convites realizados nos jornais e canais de comunicação eletrônica do Sindicato, restou aprovado que o Sindicato iria negociar com as empresas do Grupo Patronal do SINAEES E SINDIMAQ de forma individual, uma vez que não houve acordo com os sindicatos patronais

Ficou aprovado em referida Assembleia, que ao celebrar o Acordo Coletivo será definido ainda a titulo de Contribuição Assistencial em prol do Sindicato o percentual de 3% (três por cento) em duas parcelas de 1,5%, com teto por parcela de R$ 128,40 para cada parcela.

O trabalhador que não concordar com o desconto poderá apresentar a sua oposição através de manifestação individual, comparecendo na Sede Central do Sindicato, nos dias 11,12,13,14,15,16,18,19,20,21 de dezembro de 2023 – sendo de segunda a sextafeira nos horários das 9h00 às 12h e das 13h às 17h. Aos sábados, o horário será das 9h00 às 12h.

A apresentação de sua recusa ao desconto da taxa de contribuição negocial poderá ser realizada, desde que seja manifestada pessoalmente pelo trabalhador envolvido, através do preenchimento de um formulário fornecido pela entidade sindical no ato do atendimento, que ocorrerá SEMPRE na Sede Central em Campinas,  situada na Rua Dr. Quirino, 560 – Centro, nos dias e horários supra indicados.

 

Jornal da Categoria