Importante

Comunicado Carta Oposição PLR Samsung

SAMSUNG ELETRONICA DA AMAZONIA LTDA, CNPJ n. 00.280.273/0002-18

SAMSUNG ELETRONICA DA AMAZONIA LTDA, CNPJ n. 00.280.273/0022-61

Por força de assembleia com todos os trabalhadores da EMPRESA, restou aprovado em assembleia no dia 02/05/2024 que será descontado o percentual de 3% (três por cento) sobre os valores a serem recebidos pelos trabalhadores em favor do SINDICATO a título de Contribuição Assistencial, fazendo o repasse ao SINDICATO depois do referido desconto, por meio de guia própria para esse fim.

Restou decidido ainda que o trabalhador terá o direito de se opor ao desconto de referida contribuição, dentro do prazo de 05 dias úteis.

A oposição poderá ser realizada desde que seja manifestada pessoalmente pelo trabalhador envolvido, através do preenchimento de um formulário fornecido pela entidade sindical no ato do atendimento, que ocorrerá sempre na Sede Central do Sindicato, nos dias 03/05/2024 no horário das 13h às 17h; 04/05/2024 (sábado), das 9h às 11h30; 06 e 07/05/2024 das 9h às 12h e das 13h às 17h; 08/05/2024 das 9h às 12h.

O trabalhador tem que vir pessoalmente, portando Carteira de Trabalho e RG, quando então assinará o documento fornecido pelo Sindicato.

SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE CAMPINAS – Rua Dr. Quirino, 560 – Centro – CEP 13015-080