Notícias - Destaques

Convenção para escolha da chapa do Sindicato será neste domingo, dia 4, das 9h às 12h, na Associação Okinawa

LOCAL: ASSOCIAÇÃO OKINAWA – Av. Marechal Rondon, 3360 – Jd. Eulina – Campinas

 

Os delegados e delegadas presentes ao XIV Congresso definiram que a chapa do Sindicato que vai concorrer à eleição será escolhida pelos trabalhadores na Convenção, reafirmando o que sempre ocorreu nas eleições anteriores.

Até agora, confirmaram a participação na Convenção as forças políticas que participaram integralmente do XIV Congresso da categoria, a Frente Sindical Popular Socialista, Alerta Metalúrgico, CSP/Conlutas e APS.

Na base, processo de mobilização massiva continua

Nosso Sindicato segue firme, classista, combativo, democrático, independente e autônomo com relação a patrões, governos, partidos políticos e centrais sindicais, como definiram em massa os delegados e as delegadas presentes ao XIV Congresso.

E será com a base ou seja com a participação massiva da categoria, como ocorreu no Congresso e na Assembleia de Escolha da Comissão Eleitoral, que será realizada a Convenção para a escolha da chapa do Sindicato que disputará a eleição.

 

PRAZO PARA INSRIÇÃO DE CHAPA  PARA CONVENÇÃO: DIA 02/06, ATÉ ÀS 13H.

 

Quem pode votar na Convenção

Todos os sócios que têm desconto em folha de pagamento já constam na lista do Sindicato e podem votar.

Os sócios que comprovarem pelo menos um recolhimento de mensalidade também têm direito ao voto na Convenção, assim como os sócios aposentados, demitidos até 1 ano ou afastados pelo INSS que estiverem em dia com o Sindicato.

Trabalhadores sócios que tenham processo de reintegração no departamento Jurídico do Sindicato.

Jornal da Categoria