Notícias - Destaques

Domingo, dia 16/04 das 9h às 14h, tem a Fase Final do XIV Congresso dos Metalúrgicos, em Campinas

CONGRESSO VAI DECIDIR OS RUMOS DO SINDICATO NO PRÓXIMO PERÍODO

Fase Final será neste domingo, dia 16/04 das 9h às 14h, em Campinas

LOCAL: AVENIDA MARECHAL RONDON, 3.360 – JARDIM EULINA – PRÓXIMO À ASSOCIAÇÃO OKINAWA

 

Os delegados presentes na segunda fase do XIV Congresso dos Metalúrgicos e Metalúrgicas de Campinas e Região, realizado em Indaiatuba, votaram de forma majoritária à manutenção tanto do Regimento Interno do Congresso quanto à Tese Guia, apresentada e defendida pela Frente Sindical Popular e Socialista, já aprovada na Fase 1, realizada em Hortolândia.

Em comum acordo, todas as propostas de emendas levadas à Fase 2 (Indaiatuba), como as propostas da Conlutas, Alerta Metalúrgico, FSPS, a do delegado João Leite e do Brother (APS), foram aprovadas para serem levadas à Fase Final, em Campinas.

Propostas de emendas devem ser enviadas ao Sindicato até às 13h do dia 13/04.

Observações

  1. Os trabalhadores metalúrgicos que participaram como Observadores nas Fases 1 (Hortolândia) e 2 (Indaiatuba) só poderão participar como delegados na Fase Final (Campinas) após comprovação da condição de sócios do Sindicato.
  2. Quem não participou de nenhuma Fase, ou seja, nem em Hortolândia nem em Indaiatuba, só poderá participar da Fase Final (Campinas) como Observador, sem direito à voz e sem direito ao voto.
  3. Propostas de emendas que não chegaram ou não chegarem ao Departamento de Imprensa do Sindicato dentro dos prazos estipulados e publicados no jornal do Sindicato, ficarão a cargo dos responsáveis proponentes

Participe!

Jornal da Categoria