Notícias

ATO HOMENAGEM AO CAMARADA MÁRCIO/ MALUCO REÚNE SUA FAMÍLIA E TRABALHADORES DE VÁRIAS REGIÕES DO PAÍS

Na manhã de 25 de fevereiro se reuniram no Sindicato dos Metalúrgicos de Campinas e região/SP os diversos Sindicatos, Oposições e Coletivos da Intersindical junto à família de Márcio Fonseca, o nosso Maluco como sempre carinhosamente chamado, dirigente do Sindicato dos Metalúrgicos de Campinas e região e da Intersindical.
Estiveram presentes metalúrgicos que trabalham em diversas fábricas na região de Campinas e aqueles que junto à Márcio se uniam pela identidade religiosa que professam.
O Ato em homenagem ao nosso Márcio/Maluco foi um importante momento que mostra que seres humanos como ele não se vão, seguem em cada um de nós na luta da classe trabalhadora.
Seja em casa, na igreja, na fábrica, no Sindicato, Márcio/Maluco socializou o que aprendeu e fez na vida: solidariedade, compromisso e firmeza para lutar o bom combate em defesa da classe trabalhadora.
A homenagem singela, mas firme ao nosso irmão e camarada Márcio/Maluco demonstrou o quanto esse trabalhador e dirigente é importante e querido por aqueles que lutam por uma outra sociedade sem opressão, sem explorados e sem exploradores, uma sociedade socialista.
Márcio/ Maluco, segue em cada um de nós na luta da classe trabalhadora contra o Capital e seu Estado

Se você não pode estar no Ato de homenagem ao nosso camarada Márcio/ Maluco, assista no YouTube da Intersindical.

 

 

Jornal da Categoria