Notícias

MAIS DO MESMO VINDO DOS CRIMINOSOS QUE ESTÃO COM BOLSONARO: Roberto Jefferson atirou na Polícia Federal para tentar desviar a atenção dos crimes que Bolsonaro pretende cometer contra os salários e as aposentadorias

Depois de ter novamente vomitado seu machismo e ódio pelas mulheres xingando de vagabunda e arrombada, a ministra do STF Carmem Lúcia, Roberto Jefferson/PTB que estava em prisão domiciliar por ataques homofóbicos e à democracia atirou contra a Polícia Federal no último domingo, 23/10.

Tiros de fuzis, lançamento de granada foram feitos pele ex-deputado e apoiador de Bolsonaro contra policiais federais, um delegado e uma policial ficaram  feridos.

Do lado de fora da casa onde esse criminoso atirava, apoiadores de Bolsonaro agrediram um trabalhador que fazia reportagem para uma TV, ele foi derrubado, bateu com a cabeça e está hospitalizado.

Ao lado de Roberto Jefferson estavam o padre falso Kelmon e o deputado criminoso e anistiado por Bolsonaro, Daniel Silveira.

Há poucos meses atrás um trabalhador doente foi morto asfixiado dentro de uma viatura da Polícia Rodoviária Federal, nas comunidades das periferias a polícia chega atirando em nome “de combater o crime” e a consequência é a morte de  trabalhadores, jovens e crianças vítimas das  balas que de perdidas nada têm.

Roberto Jefferson quis posar de vítima, quis  causar alvoroço para tentar ajudar Bolsonaro a desviar a atenção da população para o ataque que pretende fazer nos salários e nas aposentadorias, quis desviar a atenção para que Bolsonaro  continue a mentir que está preocupado com os mais pobres.

É preciso abrir bem os olhos e enxergar o que está em jogo no próximo dia 30 de outubro: mais 4 anos de Bolsonaro seria o aumento da repressão policial  contra os mais pobres, o aumento dos crimes contra os jovens, as mulheres, negros e LGBT’S , o terror espalhado pelas milícias, o fim dos direitos trabalhistas, o fim dos serviços públicos, a redução dos salários e das aposentadorias, o fim das liberdades democráticas.

Por isso no dia 30 de outubro votar 13 é necessário para derrotar esse governo criminoso que usa da fé alheia para proteger os mais ricos atacando a classe trabalhadora.

Vamos derrotar Bolsonaro nas urnas e fortalecer nossa luta nas ruas contra os ataques do Capital e de seus capachos.

FONTE: INTERSINDICAL – INSTRUMENTO DE LUTA E ORGANIZAÇÃO DA CLASSE TRABALHADORA

Jornal da Categoria