Notícias

20 DE NOVEMBRO DE 2021: MANIFESTAÇÕES EM TODAS AS REGIÕES DO BRASIL RELEMBRAM E FORTALECEM A LUTA CONTRA O RACISMO E GRITAM: FORA BOLSONARO RACISTA E GENOCIDA

O dia 20 de novembro foi marcado por manifestações em todas as regiões do país que  além de registrar a importância desse dia de luta  em combate ao racismo, marcou também a importância de avançar na luta pelo fim do governo Bolsonaro, um governo racista, homofóbico, misógino, que odeia a classe trabalhadora.

Com apresentações culturais, com muita música criada nas periferias pela juventude negra e filha da classe trabalhadora, reafirmando  o respeito às religiões de matriz africana, denunciando a repressão do Estado que fere e mata principalmente a juventude negra e pobre os atos do dia 20 se somam a necessidade de avançar na luta pelo Fora Bolsonaro aqui e agora.

Não se pode esperar por 2022 quando grande parte de nossa classe está morrendo por conta das ações criminosas desde governo.

https://www.intersindical.org.br/2021/11/20/20-de-novembro-de-2021-manifestacoes-em-todo-as-regioes-do-brasil-relembram-e-fortalecem-luta-contra-o-racismo-e-gritam-fora-bolsonaro-racista-e-genocida/

FONTE: INTERSINDICAL – INSTRUMENTO DE LUTA E ORGANIZAÇÃO DA CLASSE TRABALHADORA

Jornal da Categoria