Notícias - Destaques

NOVAMENTE CENTENAS DE MILHARES OCUPAM AS RUAS NO BRASIL EXIGINDO O FIM DESSE GOVERNO DA MORTE

No dia 03 de julho em todas as regiões, em centenas de cidades aconteceram atos pelo Fora Bolsonaro, em defesa da vida e dos direitos

Em menos de dois meses as manifestações contra o governo genocida de Bolsonaro crescem cada vez mais, desde 29 de maio, a classe trabalhadora, a juventude e suas Organizações ocupam as ruas de todas as capitais e centenas de cidades do Brasil.

São mais de meio milhão de mortes que têm muito mais que a digital desse governo, centenas de milhares de trabalhadores morreram porque Bolsonaro negligenciou a gravidade da COVID 19, se recusou a comprar vacinas em 2020, enquanto fazia uma negociata para aquisição de vacinas que ainda não tinham autorização de uso. Ou seja, para além da corrupção descarada, essa ação criminosa, arrancou a vida de centenas de milhares.

Ontem, foi mais um dia importante em que ocupamos as ruas com os devidos cuidados sanitários, usando máscaras e álcool em gel para defendermos a vida e os direitos. São mais de 40 milhões de desempregados, mais de 60 milhões na miséria, o arrocho salarial e carestia aumentam, o Capital se aproveita da tragédia para aprofundar a exploração contra a classe trabalhadora.

Contra os ataques do Capital e seus capachos governos seguimos firmes na ampliação da luta da classe trabalhadora. Fortalecer a luta pelo fim desse governo, ocupar as ruas e avançar na organização da mobilização nos locais de trabalho para a construção da necessária greve geral, instrumento legítimo de luta da classe trabalhadora.

FORA BOLSONARO, É PRECISO PARAR ESSE GOVERNO PARA PARAR A MATANÇA.

EM DEFESA DA VIDA E DOS DIREITOS

CONTRA AS MEDIDAS PROVISÓRIAS QUE REDUZEM SALÁRIOS E DIREITOS

CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA E AS PRIVATIZAÇÕES

POR VACINA PARA TODOS

PELA VOLTA IMEDIATA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL DE NO MÍNIMO R$ 600,00

 

São Paulo – Capital

 

 

Campinas – SP

 

Valinhos – SP

 

Franca – SP

 

 

Santos – SP

Blumenau – SC

Curitiba – PR

 

Toledo – PR

 

Rio de Janeiro – RJ

 

Mato Grosso

 

 

 

Feira de Santana – BA

Jornal da Categoria