Notícias

DIA 18 DE MAIO, ÀS 18H30: MAIS DO QUE UMA HOMENAGEM PARA O NOSSO IMPRESCINDÍVEL CAMARADA ELIEZER

No dia 18 de maio de 2020, nossa Organização junto à classe trabalhadora sofreu uma dor avassaladora quando no início da tarde daquele dia, nosso camarada Eliezer Mariano da Cunha sofreu um infarto fulminante e declararam que seu coração parou de bater no corpo.

Mas, esse ser gigante em firmeza, ternura e solidariedade segue em cada um de nós com o coração pulsando na luta de nossa classe

Eliezer, dirigente do Sindicato dos Metalúrgicos de Campinas e região/SP, direção da Intersindical- Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora e de nossa Organização Política, a Alternativa Socialista, esse ser gigante em firmeza para enfrentar o Capital e seu Estado, esse ser gigante em solidariedade, afeto e ternura não se vai, ele segue em cada um de nós na luta de nossa classe.

Mais do que uma homenagem, amanhã será mais um dia de todos os dias em que reafirmamos que esse nosso irmão segue conosco na luta de nossa classe por um mundo sem explorados e sem exploradores, por uma sociedade socialista.

Amanhã, às 18:30 pelos canais do youtube e facebook da Intersindical – Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora e, também pelos mesmos canais do Sindicato dos Metalúrgicos de Campinas e região/SP faremos mais uma das muitas homenagens ao nosso camarada e irmão Eliezer.

Mais do que uma homenagem é reafirmar que ele segue aqui em cada um de nós na luta de nossa classe por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres.

Chamamos a todos que das mais diversas formas fazem parte da vida de nosso camarada Eliezer a estarem presentes em mais essa homenagem que acontece amanhã dia 18/05 às 18:30.

ESMORECER JAMAIS,

RECUAR NUNCA.

ENFRENTAR SEMPRE.

ELIEZER ESTÁ AQUI PRESENTE, AGORA E SEMPRE.

Jornal da Categoria