Notícias

Reabertura Clube de Campo e Colônia de Férias

A pandemia de Covid-19 ainda não acabou!

Embora os patrões, muitas vezes, continuem agindo como se não estivéssemos atravessando uma grave crise sanitária, a verdade é que a pandemia de Covid-19 já matou mais de 170 mil pessoas no Brasil. São mais de 40 mil mortes no estado de São Paulo, e em Campinas, mais de 1.300.

Enquanto rapidamente eles se aproveitaram da Medida Provisória 936 editada pelo governo Bolsonaro, para reduzir salários, direitos, e demitir à vontade, sabemos que dentro das fábricas não tiveram e não têm a mesma preocupação: afastam do ambiente fabril os trabalhadores comprometidos com a luta em defesa da saúde, segurança e da vida do conjunto dos trabalhadores, e deixam os trabalhadores aglomerados na produção, nos meios de  transporte e nos refeitórios. Seguem impondo, inclusive, horas extras.

O Sindicato, por sua vez, chama a atenção dos trabalhadores: todo cuidado é pouco! Ainda não há vacina disponível, portanto, a pandemia não acabou!

As taxas de contaminação e mortes voltaram a subir e o crescimento da curva indica que a situação tende a se agravar nas próximas semanas.

Sigamos as recomendações dos protocolos sanitários, respeitando nosso direito à vida, sobre o qual todos temos responsabilidades.

Clube de Campo – Reabertura dia 05/12/2020 (Sábado)

Desde 20 de março, quando foi decretado o estado de calamidade pública por causa da pandemia de Covid-19, o Sindicato fechou o Clube de Campo, em Hortolândia.

Agora, que Campinas, bem como todo o estado de São Paulo, se encontra na Fase Verde, o Clube de Campo será reaberto.

Informamos que adotaremos rigorosamente todas as medidas de distanciamento, proteção e higienização previstas nos protocolos sanitários.

Portanto, o Clube de Campo será reaberto COM:

– Dias de funcionamento reduzidos

– Capacidade reduzida

– Obrigatoriedade do uso de máscaras

– Obrigatoriedade de higienização das mãos com água e sabão ou com álcool em gel com frequência

Alteração nos dias de funcionamento

ANTES da pandemia, o Clube de Campo permanecia aberto 4 dias por semana, de quinta-feira a domingo.

AGORA, na Fase Verde, o Clube de Campo só abrirá aos sábados e domingos.

 

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

Caso as autoridades públicas, como governo do estado de São Paulo ou Prefeitura Municipal, determinem mudanças após as eleições de domingo (29), seguiremos tais determinações, podendo, portanto, NÃO HAVER a reabertura do Clube de Campo prevista para o dia 05/12/2020.

Seguiremos acompanhando eventuais atualizações dos protocolos sanitários.

Neste momento de pandemia, o clube funcionará apenas para sócios e seus dependentes.

Colônia de Férias – Reabertura dia 01/12/2020 (Terça-Feira)

Desde 20 de março, quando foi decretado o estado de calamidade pública por causa da pandemia de Covid-19, o Sindicato fechou a Colônia de Férias, em Caraguatatuba.

Agora, que Caraguatatuba, bem como todo o estado de São Paulo, se encontra na Fase Verde, a Colônia de Férias será reaberta.

Informamos que adotaremos rigorosamente todas as medidas de distanciamento, proteção e higienização previstas nos protocolos sanitários.

Portanto, a Colônia de Férias será reaberta COM:

– Capacidade reduzida: ocupação de 60% dos apartamentos e máximo de 05 pessoas por apartamento

– Obrigatoriedade do uso de máscaras nas dependências comuns

– Obrigatoriedade de higienização das mãos com água e sabão ou com álcool em gel com frequência

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

Caso as autoridades públicas, como governo do estado de São Paulo ou Prefeitura Municipal, determinem mudanças após as eleições de domingo (29), seguiremos tais determinações, podendo, portanto, NÃO HAVER a reabertura da Colônia de Férias prevista para o dia 01/12/2020.

Seguiremos acompanhando eventuais atualizações dos protocolos sanitários.

Jornal da Categoria