Notícias

Debate em Indaiatuba, marcado para domingo, 15 de setembro, está suspenso

O Sindicato comunica a todos que a 3ª Etapa do XIII Congresso, marcada para o próximo domingo, dia 15/09 das 9h às 14h, em Indaiatuba, foi suspensa.

Um imprevisto impossibilitou a utilização do local marcado. Não recorremos à Sede Regional porque a mesma não tem espaço suficiente nem estacionamento próximo com capacidade para o número de veículos. Em breve, comunicaremos o local e endereço onde ocorrerá o Debate de Indaiatuba que discutirá os temas Gênero, Etnia e Juventude.

Lembramos que o Congresso é um dos momentos mais importantes para a organização da categoria, onde discutimos e reafirmamos a nossa posição política.

Iniciado no dia 12/07, em Campinas, já foram realizados dois debates: um em Sumaré, onde discutimos Conjuntura e papel do Estado; Estrutura Sindical; Criminalização dos movimentos sociais e sindicais e a retirada de direitos; e em Americana, com os temas Organização no Local de Trabalho e Saúde e Meio ambiente.

O encerramento será em Campinas, no dia 20/10, com a realização do debate final, apresentação e encaminhamentos das resoluções, emendas e moções. Participe dos debates e vamos juntos com o Sindicato engrossar a luta em defesa dos direitos e intensificar a resistência contra os ataques do capital e dos governos!

Jornal da Categoria