Notícias

Assembleia Geral Domingo, dia 23 às 9h30, na Sede Central

Assembleia Geral
Domingo, dia 23 às 9h30, na Sede Central

É hora de decisão e a presença de todos é fundamental para juntos garantirmos além da recomposição salarial a manutenção de nossa convenção coletiva.

Junto com esta campanha salarial, estão ocorrendo os ataques aos direitos com as reformas trabalhista e previdenciária do governo Temer. (Veja no verso)

Nesta semana estão ocorrendo negociações com os sindicatos patronais e as propostas que surgirem serão debatidas e votadas na assembleia deste domingo.

Desde a primeira reunião de negociação, deixamos claro que queremos a renovação das cláusulas sociais e a recomposição dos salários.

Como na assembleia do dia 25/09 rejeitamos as propostas dos sindicatos patronais, e realizamos inúmeras assembleias nas fábricas, em algumas empresas ocorreram negociações e já fecharam acordo acima da inflação como Samsung, Maxion, Gevisa e Dell.

A Mercedes-Benz também fechou acordo, e as demais montadoras continuam em negociação.

Na assembleia desse domingo, analisaremos e votaremos as propostas que surgirem durante a semana e os encaminhamentos para enfrentar os ataques aos direitos contidos nas propostas de reforma do governo Temer.

Se precisar de transporte entre em contato com as sedes regionais.

Jornal da Categoria