Notícias

No domingo, dia 13, tem assembléia decisiva da Campanha Salarial

Na semana de 8 a 11 de setembro, estarão acontecendo rodadas decisivas de negociações com os sindicatos patronais, serão nestas negociações que os patrões apresentarão as propostas de reajuste e também serão as últimas agendadas.


Por isso, a assembléia do domingo, dia 13 é de fundamental importância, pois apresentaremos as propostas econômicas e juntos iremos decidir pela aprovação ou rejeição das mesmas. E também quais encaminhamentos daremos para intensificar a mobilização, inclusive com atrasos na produção.


Não podemos perder tempo, temos que nos mobilizar, pois os patrões não têm pressa, tanto que a data-base do setor de Eletroeletrônicos, já passou há mais de trinta dias e a dos outros grupos também já foi.
Precisamos nos organizar, pois já sabemos que o crescimento na indústria é evidente. Nossos boletins e a grande imprensa vêm noticiando a retomada da produção. E quem está nas fábricas já sentiu o crescimento, com o grande número de horas extras, como por exemplo, na Samsung, Foxconn, Eaton e Bosch. Com isso, os empresários estão conseguindo lucrar ainda mais do que antes da crise.


Queremos reposição integral da inflação do período + aumento real!
14,65% Já!

Jornal da Categoria