Notícias

No domingo, dia 23 de agosto, tem assembléia da Campanha Salarial

Nossa pauta já foi entregue, mas até agora os patrões ainda não apresentaram nenhum índice, pelo contrário, tentam impor a retirada de direitos nas negociações, usando a crise com o argumento para os seus objetivos.


O que eles querem esconder é o que a grande imprensa já vem noticiando – o crescimento – principalmente nos setores que tiveram redução de IPI. A  produção está crescendo e as fábricas já começam a recontratar. Estes são sinais de que os lucros dos empresários voltaram a crescer e a campanha salarial é o momento de reivindicarmos nossa parte. Precisamos nos mobilizar. A nossa organização é o que vai garantir a conquista das nossas reivindicações: queremos INPC integral e aumento real.


Para dar maiores informes sobre as negociações, neste domingo, dia 23 de agosto, teremos assembléia da Campanha Salarial. Não deixe de participar Vamos juntos definir nossa mobilização para pressionar os patrões a aceitarem nossas reivindicações.


Queremos reposição integral da inflação mais aumento real = 14,65%


Assembléia da Campanha Salarial – domingo, 23 de agosto, às 9h30, na sede central do Sindicato (Rua Dr. Quirino, 560 – centro)

Jornal da Categoria