Notícias

Na quinta (11/9), Bosch e Dell permaneceram paralisadas

Os trabalhadores da Dell entraram no terceiro dia de greve nesta quinta-feira. Os 650 trabalhadores da empresa continuam parados por conta da campanha salarial, mas também estão mobilizados por uma série de reivindicações específicas.

Na Bosch, houve uma assembléia na entrada do primeiro turno e boa parte dos dois mil trabalhadores desse horário, votaram pela paralisação, com isso, a produção da empresa de auto-peças está parcialmente parada. Uma nova assembléia está agendada para as 13 horas, na entrada do segundo turno, onde mais uma vez será colocada em votação a proposta de paralisação da produção no dia de hoje.

Todas as propostas apresentadas pelos empresários nas rodadas de negociação da semana passada foram rejeitadas pelos trabalhadores na última assembléia, realizada no domingo, dia 7 de setembro, na Sede Central do Sindicato.

Nesta semana, continuam ocorrendo negociações entre o Sindicato dos Metalúrgicos e os sindicatos patronais e as informações serão repassadas aos trabalhadores em assembléia que acontecerá no próximo domingo, às 9h, na sede do Sindicato.



 

Jornal da Categoria