Notícias

Saiba como foi a convenção em Indaiatuba

Resultado da Convenção em Indaiatuba:

ASS – 879

CSC – 52

APS – 120

Conlutas – 93

Estão de parabéns os companheiros e companheiras que participaram dessa primeira etapa em Indaiatuba, pois mais do que definirmos uma chapa, quanto maior a participação, mais deixaremos claro aos patrões que, aqui em nossa região, os trabalhadores e as trabalhadoras não aceitam nenhum direito a menos.

Essa grande participação fortalece ainda mais o Sindicato e a futura direção para as grandes lutas que temos pela frente. Além das campanhas salariais, temos a mobilização pelo fim do Fator Previdenciário, que reduz o valor da aposentadoria, e também a campanha por Nenhum Direito a Menos, que ajudamos a organizar nacionalmente para impedir que patrões e governo consigam com a reforma trabalhista reduzir nossos direitos.

Portanto, no próximo domingo, dia 25, é hora dos metalúrgicos e metalúrgicas da região de Nova Odessa e Americana, onde também temos tradição de muitas lutas, darem o exemplo e mostrar aos patrões e governo que não aceitaremos nenhum direito a menos e garantirmos um sindicato democrático e de luta.

Jornal da Categoria