Notícias

Eaton: empresa utiliza regime diferenciado na hora da revista

Eaton: regime diferenciado na hora da revista     


Com a implementação das “medidas  de segurança”, o sentimento mais comum entre os trabalhadores da Eaton tem sido o constrangimento.


Antes de passar pelo CODIN, a empresa os obriga a passar por detector de metais, e se preciso o trabalhador será obrigado também a aceitar a revista física.


Indignados e revoltados, os trabalhadores sabem que estão sendo tratados como bandidos.


E este sentimento aumenta ainda mais porque apenas os trabalhadores da fábrica estão expostos a esta situação vexatória, os diretores não passam nem pelo CODIN.


Por quê o tratamento diferenciado? Por quê a discriminação?


Não ao Big Brother Eaton


Com a implantação de CODIN nas áreas internas, a Eaton vai controlar todos os nossos passos.


Quando o Sindicato perguntou qual o principal interesse da empresa com o novo sistema, o representante da empresa vacilou, gaguejou e não respondeu.


É evidente que daqui pra frente vão controlar onde, quando, com quem e por quanto tempo, saímos da área para irmos ao banheiro, ao banco, ao RH. Vão controlar o que fazemos durante o almoço, na lanchonete, no ambulatório…


Se ocorreu roubo na empresa ou se existe ladrão na Eaton, nada temos a ver com isto!


E não vamos aceitar esta situação de vigilância e de ficar sob suspeita o tempo todo.


Não ao Big Brother Eaton.                                                           


A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR


Quando o Sindicato vier até a Eaton para fazer assembléia com os trabalhadores na porta da fábrica, a revista e o CODIN vão continuar funcionando ou a Eaton vai se esquecer das “medidas de segurança” e escancarar todos os portões para os trabalhadores entrarem correndo para o trabalho?


 

Jornal da Categoria